Primeiros socorros para intoxicação por drogas

conteúdo


habilidades
primeiros socorros em situações diferentes são muitas
única bagagem cálculos teóricos, mas é sempre útil para colocar este
bagagem um pouco mais - de repente vir a calhar. Vamos falar sobre o envenenamento de drogas, e que
Pode levar-se a chegada de uma ambulância, para facilitar a condição do paciente
ou salvar a sua vida.


envenenamento
drogas

Primeiros socorros para intoxicação por drogas
Envenenamento com drogas - uma condição muitas vezes causada por
deliberadamente, na tentativa de suicídio ordem, mas para além disso, há um número
situações em que uma overdose ocorre por acaso - um propósito errado
médico, a falta de controle sobre
ingestão de drogas, mudar o estado de saúde de fundo, a recepção errada
drogas. Para estas situações incluem drogas de intoxicação
digitalis no seu tempo de recepção, alguns antiarrítmicos,
erros ou omissões em tomar drogas, permitiu que o devido idosos
problemas com a visão, memória, demência ou manifestações relacionadas com a idade de violações zapominatelnyh
funções. Outro crianças sensíveis e dependentes são contingentes, que, sendo
deixado sem vigilância, pode ter acesso ao bonito e engraçado "doces".
Além disso, os pais podem ser incorretamente calculado dosagem necessária
medicamentos, ou pode ter sido um abuso da droga, mas esses casos
a maioria são casuística.

por categoria
intoxicação por drogas não inclui, por exemplo, uma dose excessiva de insulina, ou
varfarina descontrolada, levando a sangramento, porque aqui
não apresentaram propriedades prejudiciais tóxicos gerais de drogas e sua
efeito imediato. Qual é o de primeiros socorros para intoxicação por drogas?


primeiro
ajudar com intoxicação por drogas

O primeiro e
o passo mais difícil é o diagnóstico do estado de intoxicação por drogas.
Às vezes, este fato é óbvio - a embalagem da droga perto
vítimas, a presença na casa de meios fortes, a deterioração
após a administração da droga, o desenvolvimento de náusea e vómitos. Também entre os sintomas
pode experimentar fadiga, fraqueza, alterações mentais, alucinações,
sono neprobudimy, expansão ou contração das pupilas, enfraquecimento do coração
atividade ou depressão respiratória, salivação, audição e visão, pode
havia um cheiro estranho da boca.

alguns
medicamentos têm antídotos específicos, mas este evento não está sempre disponível
mesmo no hospital.

Primeiros socorros para intoxicação por drogas
atividades
primeiros socorros para as drogas
envenenamento até a chegada de uma ambulância deve ser:

  • A lavagem gástrica (a ingestão excessiva e
    vómitos artificial), desde que o paciente está consciente. Se você chamar
    vómitos persistir, é necessário fornecer uma grande quantidade de material sorvente -
    carvão ativado, ou enterosgelya análogos.
  • Não recomendado independente
    a utilização de quaisquer fármacos adicionais. Exceção - suspeita
    uma reacção alérgica, no presente caso
    anti-histamínico pode ser dada.
  • No que se desenvolveu vômito involuntário
    você precisa seguir a via aérea, posicionar a cabeça
    vítima para que vómito não é entorpecer as vias aéreas.
  • Com a perda de consciência é necessário
    o paciente de uma superfície plana em seu lado, vire a cabeça para o lado,
    para monitorar a respiração e os batimentos cardíacos. Se é impossível determinar cardíaca
    redução ou movimento respiratório, é necessário começar imediatamente
    reanimação - boca-a-boca ou boca-a-nariz, compressões torácicas
    coração com uma frequência de cliques sobre a área do terço inferior do esterno cerca de cem por minuto.
    Para parar a reanimação é possível somente por alguns segundos para
    para avaliar a função cardíaca de forma independente.

Deixe uma resposta

É interessante