Álcool + medicamentos = perigo!

conteúdo

Álcool + medicamentos = perigo!De um modo geral, não mistura com o álcoolhá medicamentos. Se você recebeu tratamento e você tem que tomar pílulas, você precisa esquecer álcool. álcool etílico - em si mesma substância bastante agressivo. Ele leva o corpo de uma certa maneira de neutralização, e em muitos sistemas - sem esperar na fila, com a maior prioridade. Ao mesmo tempo que o fármaco, neste caso, removido do corpo muito mais lentamente.

Você sente que o álcool não é compatível apenas com comprimidos? E absolutamente nada! De facto, mesmo se o gotejamento cai do resfriado comumE à noite para tomar uma bebida com os amigos cerveja - dor de cabeça garantida.

fundos de nitroglicerina e coraçãoPor outro lado, a pressão mais baixa. Em combinação com o efeito de álcool é agravado. Além disso, a nitroglicerina sob a influência de álcool muda a ação e não traz coração alívio muito necessário.

antidepressivos - Interação com o álcool pode sermortal. Dependendo do tipo de droga e os efeitos da bebida pode ser muito diferente. Por exemplo, gamão e Chianti (vinho tinto) em conjunto pode dar um salto na pressão arterial, que pode levar a acidente vascular cerebral. Outras combinações podem, por exemplo, para a sedação com uma perda acentuada de coordenação.

codeína - A substância é incluída em muitos medicamentos detossir. Com álcool, forma-se uma combinação muito perigosa. A codeína deprime o centro respiratório - isto é com base no seu efeito antitússico. Em combinação com álcool a possível asfixia até parada respiratória.

analgésicos em combinação com álcool reduz a reactividade do sistema nervoso para um nível perigoso. Tenha cuidado, até mesmo um copo de cerveja pode fazer a diferença.

antibióticos também, não devem ser misturados com o álcool, ou a partir dedrogas, eles tornam-se tóxicas. Você vai sofrer de afrontamentos na cabeça, de tonturas e náuseas. Na velhice, quando o álcool é retida no sangue durante mais tempo, os efeitos de uma tal combinação pode ser ainda mais desagradável.

antipiréticos juntamente com um ou dois copos de álcool irá provocar um golpe enorme para a mucosa gástrica. A aspirina é frequentemente utilizado juntamente com o álcool para evitar os efeitos desagradáveis ​​de manhã ressaca. Fazer isso não é decididamente. Sua cooperação pode levar a hemorragia interna.

Deixe uma resposta